terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Meus tempos no Oficina G3"


"O Pr. Luciano Manga lança na próxima sexta-feira, dia 21/08, no Rio de Janeiro, o livro 'Meus Dias no Oficina G3' (MK Editora). Depois do sucesso da noite de autógrafos em São Paulo na quinta-feira, 13, o pastor da Vineyard no Rio e ex-vocalista da banda estará em duas sessões de autógrafos, uma ao meio-dia no centro da cidade e outra às 19h na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.O autor aborda nas 105 páginas do livro a explosão da música como ferramenta de evangelização, que teve o Oficina G3 como um dos protagonistas. O livro relata episódios curiosos da banda, que tem mais de 20 anos de estrada. Pra quem curte viajar no tempo, as fotos são muito atrativas e mostram flashes de momentos vividos por Manga ao lado dos integrantes do grupo".

Bom esse foi um breve “merchan” do livro, agora o que posso dizer desse cara...? Posso dizer que talvez tenha vivido a era pós-Oficina ao lado dele. O que me chama atenção fazendo um paradoxo entre essas duas eras, é que a jovialidade, o visionarismo e a contemporaneidade per duram até hoje a 1000 por hora...rsrs
Já são 11 anos de caminhada ao lado desse hoje apelidado (carinhosamente) “tiozinho”, mas que tem se mostrado um jovem menino disposto a reaprender e rever todos os conceitos e valores acumulado na caminhada.
Manga tem sido usado pelo Pai como exemplo na minha vida e de outros poucos, de que vida cristã e sermão não são palavras antagônicas e podem ser algo real quando existe a disposição em viver o “risco” de uma vida transparente e acessível a todos.
Trazendo uma frases que aprendi e que mudou alguns conceitos na minha cabecinha, de um outro visionário chamado John Wimber, Ele disse: “Fé se soletra como R-I-S-C-O”.

Deus te abençoe meu querido Pai na Fé.


Data: 21/08/2009

Horário: 12h
Local: Editora Betânia Livraria Evangélica
Endereço: Rua Primeiro de Março, 125 - Centro – Rio de Janeiro

Horário:19h
Local: Saraiva Megastore do Shopping New York City Center
Endereço: Av. das Américas, 5.000 Térreo - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. Thiago, obrigado pelo carinho e palavras de vida. Abraços
    Manga

    ResponderExcluir